quarta-feira, 27 de junho de 2007

Calor Danado Dores Mais Que Muitas

Dia que se passou ou melhor falando se suportou devido ao calor extremo e que me rendeu uma dor de cabeça daquelas, mas a ignorei, mas uma dor na perna mais do que insuportável me acompanhou todo o dia mas mesmo assim finjo que a dor não existe.
Dediquei-me as coisas de sempre, o alemão, o blog jornalístico.
No entanto o blog me deixou pensativo, mas ao mesmo tempo me dá incentivo a continuar a escrever sobre pseudónimo ou nickname porque quem foi processado pelo governo por usar o prórpio nome no blog; mas o governo não se vai ficar a rir e vai levar com um processo em ciam.
A minha caminhada diária foi nos limites do suportável quer seja pelo calor, quer seja pelas dores; mas nada sentia só queria fazer as coisas que gosto e enquanto puder as vou fazendo.
A minha irmã ligou para a minha mãer para por a conversa em dia e que o meu sobrinho mais novo come tudo que vê e se queixou que já pode pegar o garoto ao colo, mas enfim coisas normais numa criança.
Nem me tenho chateado com nada porque o episódio ainda mal contado do lutador me tem deixado a pensar no que é a vida e no valor da mesma, mas vou guardar esses mesmos pensamentos para mim mesmo e apenas para mim mesmo, sendo uma espécie de segredo in pectoris.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dia bommmmmm...espero que continuem muitos assim...um abraço tua amiga Ju