domingo, 3 de junho de 2007

Domingo Ruim

Dediquei-me ao meu outro recanto blgosférico pelas piores razões, mas enfim, a mente de alguns humanos é mais nojenta que os livros do marquês de Sade ou outra literatura semelhante, mas tenho esse dever de despertar as consciências e ao mesmo tempo que vou descarregando as energias.
Hoje no alemão o livro tinha defeito nas perguntas, gralhas tipograficas, algumas delas graves ao ponto de por o exercício intraduzível devido a gravidade dos erros ou talvez por eu ainda não ter a gramática, mas buscando pela internet nada acho e tenho que gastar 11 euros numa gramática para errar menos ou o menos possível.
Tenho que procurar a dita gramática de alguma forma ou um auxiliar semelhante, em último recurso talvez passe pelo instituto alemão e digitalizo a gramatica em casa e a converto num cd-rom de texto, mas hei de achar alguma forma.
A minha avó fez o inferno e desconfio que também contribuiu de alguma forma para que o dia me corresse mal pelo menos no alemão porque andou a testar os nervos meus e da minha mãe até aos limites do tolerável.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguem tem fardo menor do que possa aguentar...Um abraço sua amiga Ju