terça-feira, 5 de junho de 2007

Calmaria, Com Calor

Dia de semana calmo e sossegado dedicado a escrita para despertar consciências adormecidas nesse mundo que nos rodeia, de resto as mesmas coisas de sempre sem nada de especial ou de extraordinário para excitar o dia ou agitá-lo.
Bem não foi bem assim, uma loja de móveis vizinha estava para deitar fora um colchão novo e acabaram por me dar a mim e está claro que aceitie, de resto os problemas de ontem resolvidos sem grandes voltas ou nervos e fui escrevedno bem devagar sem pressas depois me dediquei ao alemão que não passou de simples apontamentos sendo amanhã os sempre dificeis e traiçoeios exercícios que as vezes parecem fáceis e são armadilhados com rasteiras devido aos 4 casos da lingua alemã que não encontraram igual directo em português e daí serem armadilhas traiçoeiras.
A caminhada foi dada sem dada sem problemas apesar do calor insuportável mas gotos tanto de dar caminhadas como de ler ou de escrever e acabei por suportar o calor que hoje passou dos limites tal como ontem, mas contra isso nada posso fazer a não ser cruzar os dedos para que um dia isso passe; em relação ao teclado tudo deu em nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto ao Alemão so te posso dizer força e nao desiste...ao calor quer trocar comigo...ao colchao viu que bom coisas boas acontecem...e caminhar é bom para a nossa mente :) um abraço...sua amiga Ju