sábado, 30 de junho de 2007

Dia Que Não Deveria De Ter Existido

Dia que não deveria de ter exisitdo porque foi para esquecer e começou mal logo de manhã com a minha mãe a zombar a minha mãe por causa do chapéu de praia dela que ela deixou aqui em casa e para ajudar acordei sem cabeça para o blog que só consegui escrever a tarde.
Ontem ainda consegui estudar alemão deixando a tradução para hoje mas não fui capax, não fui porque fui com a minha mãe levar o dito chapéu a noite a estação de comboios onde a minha irmã sai para vir ter connosco e o meu cunhado quando se pos fora do comboio não fomos a tempo de lhe dar o chapéu porque estávmos longe dele e ele acabou por apanhar o metro no interface seguinte e até aí nada de mal porque o pior estava para vir.
O pior porque já estava meio amolado sobre uma parada mal explicada do telefone daqui de casa e nem estava com vontade de sair nem sei porquê e quando vinha para casa a pé me cruzei com a maconhada da mãe do meu afilhado e apesar dela não me reconhecer (teroicamente) me lembro sempre de tudo que ela me fez passar de mau e de violento e nunca fiquei recuperado desse trauma mesmo apesar de ter tido a inutilidade do apoio psicologico no hospital do cancer onde me vou tratar a epilepsia e espero passar uma noite pacífica e amanhã vou pegar no alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Kerido não pode se deixar abater por uma visão que te remete ao passado,temos que viver o presente ...vê ela te fez mal e dai? era da indole dela...Agora veja você ,cuida do filho dela, da-lhe amor e carinho, é pai, mãe , irmão, padrinho, um mundo para aquela criança...deixa os fanasmas do passado , no passado!! Que é o lugar deles...olha para o teu afilhado e vê como nos faz bem cuidar de alguem...quando se lembrar dessa pessoa, lembra tambem que tens ai o teu afilhado que necessita de ti...um abraço sua amiga Ju