domingo, 1 de julho de 2007

Ainda Alguns Nervos

Hoje acordei tarde devido as alucianções auditivas e insónias que tive durante a noite cujo motivo vem na entrada de ontem e por causa disso acordei sem cabeça para o blog jornalístico fazendo as rotinas da manhã e quando foi o GP de F1 acabei por ver deitado sobre um tapete e quando dei por mim estava semi-adromecido e acordei ainda meio trêmulo mas ainda tive força para mudar o PC de sítio porque estavam a cair poeiras do tecto e além de me afectar a asma estava estrangando o teclado e mesmo assim essa mudança foi meio agitada porque o fio SATA (que liga o HD a placa-mãe) saiu de sítio e estava a dar erro de HD constantemente e depois olhei pela tampa lateral feita em acrílico do PC e vi o cabo desviado do sítio certo apenas uns milímetros mínimos mas os suficientes para amolar e assim que detectei o problema tirei essa dita tampa de acrílico e re-conectei o HD e tudo normalizou.
Talvez devido ao semi-sono ou a ter conseguido descobrir o erro do PC ainda arranjei inspiração quanto baste para escrever um artigo decente no blog jornalístico e ainda estudar alemão mas mesmo quando estudava alemão o choque nervoso de ontem voltou e me tive que valer dos meus chás para conseguir alguma calma.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Já te disse p passado tem que ficar no passado, e nós seguirmois em frente é mais um passo a ser dado Amigo e vamos dar juntos...olha ao seu redor...concentre-se no que tem que fazer e não no que ja passou...deixa o passado e segue...o mal que ela te fez no passado encara como uma forma de crescimento como liçao de vida...e segue.segue ...toma um cha ou leite quente antes de dormi...relaxa antes de dormir...e vais ter uma noite mais tranquila...um abraço sua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Sou eu mais uma vez.
Conhece um pensamento de um famoso filósofo alemão?
"Aquilo que não me destrói fortalece-me." Nietzsche.
A vida tem que ser assim mesmo. Ficamos mais fortes quando sofremos.
São as experiências que nos ensinam a viver melhor.
Um forte abraço da amiga do Brasil.