quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pesadelos A Noite E Calor De Dia

A noite foi horrível porque passei bem mal com um pesadelo que para mim deve ser o pesadelo dos pesadelos porque a dita senhora que vi outro dia, apareceu no meu sonho a me atropelar com uma moto parecida com aquela que me passou a ferro a 10 anos e algum tempo depois andava a procura dum comboio de longo curso para ir sei lá para onde.
Acordei a minha mãe com os gritos e depois quando ela ligou para ver se estava tudo bem e acabou por sair mais cedo do emprego e me vir dar o pequeno-almoço porque estava com sintomas semlhantes aos que se sentem depois duma convulsão das fortes e quase nem me mexia porque me doia o corpo.
Assim que fiquei melhor das dores, fiz as coisas habituais da manhã menos escrever no blog porque ainda tinha a cabeça meio oca e fui descansar um pouco assim que comi, mas com o braulho dos meus vizinhos não consegui dormir e acabei por me levantar e comer uns flocos com leite no almoço não tendo grandes fomes e acabei por dar a minha caminhada mais cedo para ver se ficava melhor, mas sem antes a minha maninha me amolar a cabeça com mais uma novela dela mas afinal era tudo fumo sem fogo e ficou tudo resolvido, mas foi bom ouvir as crianças e mesmo apaesar do calor a tarde se passou bem e fiquei com impulso para a minha hora diária de alemão onde mais anotações forma feitas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

vou repetir "dai a Cesar oque é de Cesar"...cada pessoa tem ocupar o seu lugar nas nossas vidas...importante relaxar antes de dormir... novo um copo de leite , uma leitura edificante... algo que te prepare para ter um bom sono até mesmo um banho quente...o calor ai eu sei como ér forte, as queimadas tambem são terriveis a qualidade dor fica quase insuportavel e o cheiro de queimado ...acredito tambem que incomode os sentidos...os sonhos e ou pesadelos são como uma valvula de escape da nossa mente...para colocar para fora algo inconsciente que nos esta a atingir de alguma forma... relita nisso, pesquise e me diga : "o que é que está te incomodando?"...um abraço sua amiga de sempre JU

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Hoje estou passando para desejar uma boa noite. Que seja bem melhor que a de ontem.

Um abraço da amiga do Brasil.