quarta-feira, 18 de julho de 2007

Normalidade Apesar De Tudo

Acordei de novo com uma enxaqueca daquelas bem dolorosa mas nem liguei e fiz as anotações de alemão pela amnhã porque não tinha inspiração para o blog joranlístico que apenas veio de tarde e tal como ontem fiz as coisas ao contrário.
As rotinas da manhã não foram pertrubadas mesmo apesar da vinda da enfermeira e conitnuei nos estudos do alemão me isolando do resto do mundo a minha volta e mesmo tendo a cabeça a berrar com dores mas nem liguei a esses berros da minha cabeça e almocei e deia a minha caminhada na qual tentei resolver os problemas com a internet da minha irmã mas nada substitui a prensença humana e tenho la que ir no sábado limpar as ligações parasitas do PC dela e por um browser alternativo ao que ela tem que já passou do prazo de validade.
Depois da caminhada e apesar das dores peguei no blog e fui fazendo as coisas com vagar sempre vendo os erros ou possíveis erros e respondendo aos comentários que cada vez são mais no meu outro recanto da blogosfera do qual vos deixarei o link nesse mesmo blog.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem bom kidow...fico feliz que tenha sido um dia normal...ta a melhorar...e vai ficar muito melhor do que já está...um beijo grande para ti meu amigo ... sua amiga Ju