terça-feira, 3 de julho de 2007

Calor Normal

Um dia normal tirando eu me ter levantado tarde devido a fadiga de ontem provocada pela asma, mas dormi bem embora acordado pela minha mãe que vinha para almoçar e calculou que tivesse adormecido e veio mais cedo para me dar o pequeno-almoço.
Depois das rotinas matinais comecei o primeiro de dois artigos no meu blog jornalístico embora a inspiração não fosse das melhores mas mesmo assim fiz o primeiro artigo e continuei o dia que foi mais normal que o dia de ontem e hoje me devo deitar mais cedo para ter mais descanso.
Hoje sim, peguei no alemão para traduzir o último exercício e fazer anotações de gramática para o exercício que espero fazer amanhã caso não tenha nenhum problema fora do normal que espero não ter.
E apesar do tempo instável dei a minha caminhada habitual das tardes para me inspirar e acabei por ter essa tão ansiada inspiração numa revista antiga que deram a minha mãe para ela ler durante o tempo de trabalho porque não lhe dão trabalho a mais de 6 anos e para ela não ficar parada a olhar para o vazio lhe material de leitura como a revista de hoje que falava sobre o assassinato dum primeiro ministro português que tem uma rede de interesses que só lembra a máfia e espero amanhã ter um dia decente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiks seu dia foi descente e muito bom... ontem apaguei pór isso nao respondi...um abraço sua amuga Ju