quinta-feira, 19 de julho de 2007

Dejá Vu

O dia de hoje foi um clone mal amanhado do dia de ontem onde a falta de inspiração para o blog joranlístico foi a marca da minha manhã onde me apliquei no alemaõ porque amanhã muito possivelmente não terei tempo por ser o dia dos pagamentos.
Hoje a enfermeira que vem mais vezes cuidar da minha avó deixou adesivo para fazermos um penso básico amanhã depois de virmos de fazer tudo que além dos pagamentos ainda conta com uma ida a irmandade para recebemos comida seca, muito provavelmente enlatados, massas e arroz que será uma forma de miitigar o assalto da minha irmã, por isso presumo que seja um dia daqueles onde a cama será uma paraíso porque devo descansar.
Mas a monotonia não foi tão monótona assim porque uma virose ou diarreia me atacou quando me fui deitar e passou apenas a hora do jantar de hoje, e cuirosamente não fiquei alterado hoje, bem talvez seja porque resolvi por minha iniciativa tirar o remédio da noite porque me estava a trocar os sonos e a me provocar aquelas enxaquecas que me deixam tão louco de dores como quando a minha perna berra com dores, bem espero que amanhã tudo corra bem como hoje.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tron...


Eu não havia visto que vc tem outro blog, embora vc já tenha comentado. Vou até lá tb.
Estou gostando cada vez mais do que vc escreve. Parece que vc está crescendo na narração e na criatividade.


Estimo suas melhoras.
Durma bem.
Uma amiga do Brasil.

Anónimo disse...

humm...sua amiga Ju