domingo, 15 de julho de 2007

Domingo Da Normalidade

Domingo normal apesar das eleições antecipadas para a câmara municpal de Lisboa a quais me deixaram indiferente porque estou-me nas tintas para a política no seu todo me preocupando apenas comigo mesmo e com as coisas que me interessam mesmo.
A minha irmã deu alguma agitação, embora que inútil, a um domingo pachorrento e perfeitamente normal que se passou sem grande agitação dando para dormir e fazendo as mesmas coisas de sempre como o curso de alemão que já compensei o exercício que saltei devido ao erro que fiz e acabei por o fazer mesmo com ajuda das soluções.
Foi fazendo as coisinhas de sempre como ver o programa de luta livre aos domingos e me deicando a escrita e ao alemão sem não antes ter tentado dormir de tarde para recuperar as energias em especial no processador central que tenho em cima do pescoço que não vende em nenhuma loja da especialidade.
Depois do recarregar de batrias fiz o segundo exercício de alemão e aguentei com a minha irmã e as suas porcarias e foi como aguentar um louco e aturar tudo e com paciência e delicadeza despachei sem grandes problemas e foi um dia que se passou.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Valdemar Neto disse...

É.. às vezes é muito chato lhe dar com pessoas.. Parabéns pela paciência ^^
Esforce-se no alemão.. quero ver vc falar fluentemente ok? :D

Anónimo disse...

Muito bom.....um dia normal :) sem as tais de mesmices ou chatisses por favor...acho que devias se deter mais no alemão ...as crianças estavam bem? animadas? espero que sim...cada pessoa no seu lugar sempre...um abraço sua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Chegando gente nova ao blog, hein? Que bom!
Passei para ler o que escreveu e para desejar um bom início de semana.



Abraço da amiga do Brasil.