segunda-feira, 16 de julho de 2007

Segunda Feira Molhada

Dia meio triste se pensarmos no tempo que acordou e se manteve cinzento acabando por se ter transformado em um dia levemente chuvoso o que não me impediu de ter um dia normal em tudo tirando uns problemas com a internet da minha irmã e acabei pos os resolver porque a minha irmã cada vez é mais a ignorância em pessoa.
Depois desse problema resolvido esperei pela enfermeira para mudar o penso a minha avó que cada vez está mais intolerável chegando ao ponto de ter arranhado o meu afilhado por apenas lhe ter tirado a tigela que tinha o prato do almoço para ela não se aleijar.
Ainda antes de voltar para casa depois da minha sempre crónica caminhada diária, fui a irmandade que a assistente social do posto do sus arranjou para nos dar comida por uns tempos e fui buscar juntamente com a minha mãe a carga que nos dão e depois viemos para casa a pé embora com alguma dificuldade e para ver se o meu afilhado tinha sido mais magoado do que já tinha sido.
Depois de descansar um pouco comecei os estudos de alemão que apenas foram umas notas de gramática sobre o passado perfeito dos verbos mas amanhã me lançarei com mais ganas sobre as anotações e possíveis exercícios.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Berm positivo... sem as chatices ou mesmices... e apesar de cada dia aprontarem uam diferente ta ficando diversificado...cada pessoa no seu lugar...pensamento positivo...cabeça erquida...e sempre em frente...vamos nos deter mais no estudo do alemao??...um abraço sua amiga Ju

Anónimo disse...

Tron...



Passei para ler o que escreveu.
Seu afilhado é uma criança, não é?
Estou pensando em sua avó.
Uma vez alguém me disse uma frase que gostei muito.
"O velho é uma criança cansada". Pense nisso e desculpe sua avó, como vc desculpa seu afilhado.
São duas crianças procurando atenção das pessoas. Procurando amor.


Um abraço da amiga do Brasil.