terça-feira, 17 de julho de 2007

Melhor Tempo

A chuva de ontem foi uma poeira de chuva e desapareceu estando hoje um calor típico de verão sem nada fora do nromal em termos climatéricos que afectasse o meu bem estar em especial no que poderia afectar-me a asma, mas nada afectou.
E como de manhã não tinha inspiração para o blog joranlístico me agarrei ao alemão só parando para almoçar e para fazer a minha caminhada diária me dedicando ao alemão com calma e conseguindo colar o bico da minha lapiseira especial que ontem tinha saido do sítio e o corpo da lapiseira estava rachado e por isso o bico não ficava no sítio.
Tendo a lapiseira consertada já pude fazer melhor o exercício sobre os verbos do passado perfeito que foi bem fácil e feito sem grande esforço e sem erros, apesar da sonolência que os remédios da epilepsia me causaram, o que já não acontecia a perto de um ou dois anos, que foi quando comecei os grandes aumentos de dose ou mudanças de medicação; não sei se será fadiga ou algum sinal e só ligarei para o meu médico se os sintomas continuarem amanhã porque pode ser ainda fadiga de ontem ter carregado as compras que a irmandade dá as segundas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Tomara que tenha sido só fadiga...um abraço sua amiga Ju