terça-feira, 31 de julho de 2007

Menos Calor, As Mesmas Coisas

Dia normal, de descanso em alguns pontos e com menos calor que tornou a caminhada diária muito mais tolerável de se fazer apesar de alguns nervos em casa mas nada de insuperável com alguma paciência e pensamento positivo.
Nervos motivados por coisas que ouvi e li nas notícias que não devia de ter visto ou ouvido, mas quando vi já era tarde e acabei por ter que fazer a minha caminhada acompanhado pela minha mãe só para pervenir qualquer problema maior.
No emprego, a minha mãe pagou um mico porque pela terceira vez lhe voltaram a reter um documento importante e dessa vez foi dum crediário contraído quando ainda eu e a minha irmã estávmos no liceu público perto de nós e a firma de crédito aceitou o acordo mas poderia ter sido mais proveitoso se a contabilidade do emprego da minha mãe não tivesse retido os documentos para o acordo e fizeram a coisa de tal maneira que o acordo tinha uma segunda parte e mais uma vez retiveram o documento e nem queria dar a cópia passando logo de imediato ao pagamento da prestação final através da penhora parcial do salário da minha mãe e a a funcionária da contabilidade se estava a rmar em espertinha dizendo que não estava, mas a apanhei com o meu celular e ai essa mesma funcionária deu a cópia.
No alemão fiz o exercício que não fiz ontem sem grandes problemas de maior porque era uma simples tradução assitida para que eu começasse a aprender o passado em todas as suas formas mais comuns.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Puxa ...tem coisas...que não da para entender...um abraço sua amiga Ju