quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Que Porra

Acordei bem mal, com dores na perna e nas costas, mas mesmo assim fui tentar ver o que poderia resolver em relação ao documento retido indevidamente pela contabilidade do trabalho da minha mãe e infelizmente nada se pude fazer.
E a caminhada de 5 kms teve as suas consequências com um aumento insuportável das dores o que fez ir ao hospital e aí viram uma das possíveis causas dessas dores que é uma contractura extrema num músculo das costas e embora não me tivessem dado remedio algum me ensinaram como ficar mais confortável.
As dores não me pararam no blog jornalístico e no estudo do alemão que deixo a correcção e tradução para amanhã para não me esforçar e arranjar uma forma confortável de me deitar para não sentir tantas dores ou não me magoar mais.
Um dia se passou embora um pouco problemático, mas nada de insuperável, é de lamentar que tenham feito a nojeira que fizeram a minha mãe no emprego dela porque são acções sem desculpa nenhuma e deu para ver como são as pessoas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

sim mas tudo se resolve uma hora... e tudo que vai volta...tudo que sobe desce... tudo que entra sai...e sai vai....desejo que melhores das dores nas costas...um abraço Ju