sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Surpresa E Sustos

Hoje acordei com a intenção de ir marcar a consulta ao hospital de Santa Marta assim mal acabasse o pequeno almoço e assim fiz mas nem sabia que ia ser atendido no próprio dia e após ter esperado 3 horas para ser atendido, fui atendido e já tenho exames para serem feitos de hoje a uma semana.
Um surpresa positiva após ter apanhado um pequeno susto com o mp3, mas nada de grave e depois de descansar bem comecei a minha febre criativa no meu outro blog que mal acabei de escrever me dediquei ao alemão, mas a fadiga de ter estado no hsopital aquele tempo todo a espera não me permitiu fazer muito mais que mais alguma anotações, esperando eu que amanhã faça algo mais de substancial.
O estado de guerra que se vivia na casa da minha irmã parece ter se findado com saldo positivo o que é bom em especial para as crianças; e amanhã a normalidade volta e espero bem com calma e descanso para todos porque esses ultimos dias têm sido agitados demais até para o meu gosto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Deveria levar um caderno de apontamentos ou um livro enquanto esperava no medico, já que sabia que ia demorar...que bom que a paz volta a reinar...espero que esses exames nao deem nada de mal... que descubram logo oque voce tem, façam tratamento e cure logo. uma abraço tua amiga Ju