terça-feira, 7 de agosto de 2007

As Insónias Voltaram....

Noite agitada parte nem sei quantos e com dores de costas mas segui em frente apesar de ter passado a manhã meio cambeleante mas consegui fazer as minhas coisas com maior ou menor destreza e qualidade e apesar de ter tomado o pequeno almoço trade ainda almocei e fui para a minha caminhada preenchida com a doação da irmandade que eu e a minha mãe fomos buscar apesar das dores nas minhas costas.
Mesmo assim fui e ainda tive capacidade para fazer mais anotações de alemão do novo capítulo e conseguir evitar (teoricamente) que a minha irmã viesse assaltar aqui em casa porque amanhã sai a aposentodaria da minha avó e seria ruim ela vir fazer o assalto e como pediu leite para as crianças, nós (eu e a minha mãe) pereferimos gastar alguns trocos no comboio e no autocarro de ligação do que virem aqui fazer o assalto e ainda provocarem briga feia como foi da outra vez.
Ao mesmo será bom ver as crianças como estão depois do desfecho de sexta e estou indeciso se levo ou não o meu novo mp3 embora eu esteja com vontade de o deixar em casa para evitar outra avaria com esse mp3 porque sei que deve ser só para ter um escape para os meus nervos até poder comprar um melhor e com mais espaço para mais músicas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Deixei dois comentários em seu blog.
Um na sexta-feira e outro no domingo (segunda parte).
Li o q vc teclou lá no link (sobre as crianças com câncer). Isso tb me machuca muito. Sabe o que decidir fazer? Quando vejo que não consigo lidar com algo muito forte pra mim, deixo pra outra pessoa fazer por mim e procuro ajudar onde não sofro . Onde sou e faço pessoas felizes.


Beijinhos no coração de uma amiga do Brasil.
Ps. abrace sua mãe por mim.

Anónimo disse...

Um dia razoavel ...e proveitoso...um abraço sua amiga Ju