sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quem Abusa....

Quem abusa se lixa e eu abusei hoje da minha saúde a andar aquilo que ainda não posso porque em vez de dar minha relativamente curta caminhada dei outra volta muito mais longa e dura de se fazer e os resultados foi uma fadiga extrema e dores mais fortes nas costas.
Fui tentar resolver um problema com a tv cabo da minha irmã e o sol forte que se sentiu durante o dia atacou e bem e fui um pouco dolorido a tv cabo juntamente com a minha mãe mas nem me deixei abater e fui estúpido ao tentar fazer parte do caminho normal quando fui esclarecer uma dúvida sobre o meu MP3 e ai as dores se fizeram sentir sem piedade.
E como não tivesse abusado quanto baste ainda fui beber café ao hospital depois me arrastando até casa e ainda me deitei um pouco mas uma dor de cabeça me invadiu com força me deixando meio sem acção nem para o meu curso de alemão que ao acabar o presente capítulo tem um longo e difícil exercício de interpretação com 18 perguntas as quais não me senti capaz de as fazer deixando-as para amanhã assim que acordar por nem devo sair de casa devido ao calor extremado e muito possilemnte devo me dedicar ao alemão e nem posso dizer que tenha sido um dia mau porque a minha irmã conseguiu ganhar o processo de custódia da minha sobrinha do meio e embora o escondesse , fiquei feliz pela minha irmã e em especial pela minha sobrinha.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma otima noticia em meio as dores...mas sabe as vezes é bom tentarmos ultrapassar os nossos limites ...mas ...só as vezes...é agosto mes de ferias...tua mae nao tem ferias?...voce precisa sair um pouco ir a algum lugar reenergizar ....um abraço da tua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Li seus posts passados.
Que bom ver que no fundo, vc gosta de sua irmã.
Mesmo não combinado com ela.
Isso significa que vc é bom.


Uma amiga do Brasil.