domingo, 26 de agosto de 2007

Fim De Semana De Clássico Norte-Sul

Dia chato, domingo típico e tão chato que foi que nem grande inspiração tive para o meu outro recanto e nesse ata e desata fui feazendo quase as coisas pachorrentamente e para ajudar o almoço me caiu mal o que fez que esse domingo fosse ainda mais chato.
No clássico o clube que eu estava a torcer perdeu duma forma infantil, mas enfim perder ou ganhar é desporto e não foi por causa do jogo que deixei de estudar alemão e fazer o exercício de forma escorreita sem problemas embora tivesse que segurar as neuras da minha mãe, mas enfim qual é o dever do filho.
De resto fui passando esse chato domingo nas calmas sem me chatear muito e nem teve a melga da minha irmã a me chatear o que tornou menos chato esse dia sem nada de excitante que valesse a pena assinalar tanto de bom como de mau.
O domingo foi passando muito lento e chato como um fim de semana de quem tem pouco para fazer do que ler, escrever ou cuidar dos animais entre outras coisas normais e repetente como qualquer domingo de fim de verão com um clima trocado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

caraca...que mal humor, que negatividade, que falta de animo, que falta querer ir para frente, o dia da gente é a gente quem faz...um abraço sua amiga Ju