sábado, 25 de agosto de 2007

A Recuperação E Os Micos

Hoje me senti um pouco melhor das enxaqueca e fui resolver uma confusão daquelas com a tv cabo da minha irmã porque ela não se entendia, bem ia para resolver porque no fim acabei por ouvir o que não gostei dela por não lhe ter feito as vontades e vontade não me faltou de ser indelicado.
Mesmo assim acabei por vir para casa, mas enquanto descansava um pouco e tentava recuperar da enxaqueca, a dita enxaqueca me atacou e acabei por me levantar sem ter descasando nada e no fim ainda fui com a minha mãe buscar o descodificador digital da minha irmã, no entanto ela o deu incompleto e ainda tem que trazer coisas que faltam porque apesar de ter um segundo descodificador que me pode fazer falta nos casos de avaria não vou ceder partes do conjunto para depois ela ficar com essas mesmas partes.
Nem quero saber a mínima se ela não gosta de ouvir, mas se meteu em facturas conjuntas com a senhoria resolva o problema dela e não esteja a amolar cada um que esta sossegado sendo apenas a minha única preocupação as crianças que não merecem se enervar com a mãe que têm. Bem, depois que fui buscar o kit do descodificador meti por uma rua paralela por onde anda a mãe do meu afilhado a comprar droga e a mendigar para esse efeito e embora a minha mãe não tivesse gostado de ter metido pela rua paralela, pelo menos não me enervei com alguém que me causou muito sofrimento.
Bismillah, Deus seja misericordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Que bom que sua dor de cabeça melhorou.
Vim visitá-lo, mas já vou dormir. É tarde aqui.00:45


Abraços de uma amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Tron...


Li lá em baixo que vc assiste Linha Direta. Será que o tal procurado não está se escondendo em Portugal? De brasileiros, já espero tudo!hehehe...


Ps. Havia me esquecido de comentar.

Uma amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Um dia desses ainda consigo ler que voce resolveu o bendito problema dos decodificadores...até tem que ter paciencia , e correr atras... um abraço sua amiga Ju