domingo, 5 de agosto de 2007

Costas Doloridas

Hoje acordei depois de ter dormido bem mal, com umas insonias chatas e relativamente insuportáveis que me deixaram o dia todo ensonado e meio desinspirado para as minhas coisas de sempre como o blog jornalístico ou para o alemão.
Andei a dormir aos poucos durante o dia e os meus vizinhos do lado pareciam que já sabiam quando eu estava a tentar a dormir e só faziam barulho mas mesmo assim fui fazendo as coisas como sei ou como conseguia apesar das costas me voltarem a doer com força embora eu não recoresse aos analgésicos e usando apenas uma ligadura a volta das costas para reduzir as dores.
Dores reduzidas fui fazendo tudo aos poucos e conforme as dores me permitiram e apenas quero dormir um pouco melhor na noite de hoje porque passei uma noite demasidamente agitada para o meu gosto.
Essa agitação talvez se deva ao turbilhão de emoções que senti ontem e que ainda sinto mas talvez estejam mais comedidas porque também preciso de as controlar embora seja algo de estúpido eu pensar assim eu querer ser mais frio mas não sei porquê não consigo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Kido...ja falamos sobre isso...devemos dar as pessoas e aos fatos os verdadeiro lugar que merecem e devem ocupar em nossas vidas...sentir ,ser solidario,quem dera o mundo fosse assim, mas, não podemos interferir nem deixar que interfira nas nossas vidas e emoçoes...direcionar as nossas energias para coisa boas , positivas e produtivas é a melhor maneira de nos mantermos equilibrado... não se esqueça disso...e vamos seguir em frente...um abraço da sua amiga Ju