quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Dia Um Pouco Melhor

Dia mais tolerável apesar do calor ter voltado com força, mas não me impediu de impedir de fazer o que faço sempre e hoje me apliquei a fundo no blog jornalístico com artigos venenosos quanto baste para aumentar ainda mais o número de visitas e para despertar as consciências.
Esse despertar foi compassado e feito como fosse um bolo, e acabado depois da minha diária caminhada que foi feitar apesar de tudo e foi inspiradora para o blog jornalístico e para os estudos de alemão que foram bem escorreitos do que o habitual.
Ainda de manhã a minha mãe foi buscar mais sacos para mudar a agália da minha avó e a mudei o saco ao fim da tarde, mesmo antes de me embrenhar nas minhas aventuras intelectuais e ficar com uma doce dor de cabeça porque se deveu a um esforço positivo onde descarreguei os possíveis nervos que poderia sentir antes de começar.
E apesar de ter a minha avó a me amolar a cabeça lidei bem com tudo e nem liguei as dores de cabeça porque sei a sua causa, foi o meu esforço mental que foi uma forma de descarregar os meus nervos que podessem estar acumulados de alguma forma em algum lado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

bem bom o teu dia... ja pesou em fazer um exame nos olhos para ver se voce nao precisa de oculos?
SEmpre em frente...um dia de cada vez a gente chega lá...um abraço tua amiga Ju

Anónimo disse...

"...E apesar de ter a minha avó a me amolar a cabeça lidei bem com tudo e nem liguei as dores de cabeça porque sei a sua causa..."
A consciencialização de nós mesmos é o desafio que a vida nos propõe!

Perceber as causas dos nossos medos e angústias ajuda-nos a superar tudo. A consciência "exorciza" as preocupações e o mau estar. Às vezes somos os primeiros que não nos damos "tréguas"... i whish u peace and love

take care
Say