segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Explosão Explosiva

Dia enervante que ia dando merda da grossa no supermercado porque quando ia para encerrar as minhas compras do mês quando me cruzo com a minha irmã e dou o estoiro e atiro com o leite para o chão e vim para a entrada do hipermercado me acalmar e apesar de ter deixado a minha mãe em pânico evitei o desastre que seria o assalto.
Apesar de tudo a minha irmã quer que vamos lá levar a parte dela das compras e e vamos espera por ela na estação de comboios perto do terminal de autocarros que ela usava quando estava no outro subúrbio, mas no entanto estou com certa vontade de não ir, mas a minha afilhada quer que eu vá e acabarei por fazer a vontade a criança,
Como não fosse porcaria suficiente, fui a irmandade depois das compras e lá além duma certa distância noto que nos estão a dar cada vez menos coisas chegando ao ponto de eu dizer a minha mãe quando acabarem não voltar a tentar porque se viviamos sem as ajudas deles, podemos continuar a viver sem a ajuda deles, mas se fosse assim recusassem logo no início e nãos nos fizessem ir quase ao castelo porque custa a subir.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

O pouco com Deus é muito...reveja os conceitos e a situação...e novamente cada coisa em seu lugar, cada pessoa em seu lugar, pensamento positivo, não gastar energia e seguir em frente um abraço sua amiga Ju