quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Um Dia Ausente, Dois Dias De Boas Resoluções

Bem ontem não vim porque fui ver os meus sobrinhos e cehguei tarde em casa e apesar de tudo que ocorreu anteontem nada de mais houve na casa da minha irmã a não ser o mau feitio do meu cunhado.
Hoje tive uma visita de falsos técnicos da tv-cabo porque aqueles já aqui vieram e merda fizeram de origem brasileira que não têm nem metade do QI dum brasileiro que veio aqui e me resolveu um problema da net e até me ensisnou uns truques mas desse nem soube meia s em compensação o que aqui veio até é muito parecido com um procurado do Linha Direta e a da outra vez que veio aqui em casa fez merda.
E acabei por ir a outra loja que não as duas habituais e me deram um descodificador digital novo e sem problemas de sinal, bem já é a segunda vez que essa loja funciona ao contrário das outras duas que cada vez estão piores.
Compensei o tempo perdido no meu outro recanto publicando alguns artigos que eu tinha na cabeça e ainda fiz mais algumas anotações no alemão para não perder o tino do alemão mesmo apesar de tudo que passei hoje em termos de agitação.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiks sera que essa historia nao tem fim?? isso sempre a dar problemas...ainda bem que correu tudo bem na casa da tua irma... sem nervos...sem confusões...todas as familias tem os seus problemas...e temos que aprender a contorná los... um abraço sua amiga Ju