terça-feira, 28 de agosto de 2007

Melhor Que Ontem...

Esse dia passase dedicado a escrita e apesar de ser o 56º aniversário da minha mãe não lhe pude dar nenhum presente (que frustração), mas ao mesmo tempo me lembro que a dez anos foi quando recomecei a andar depois do atropelamento que me ia matando e ela na altura disse que foi a melhor prenda que poderia receber.
Bem o que aprendi nesse dia 28 de Agosto de 1997 foi que o material não conta e que as verdadeiras intenções sejam más ou boas está para quem as pratica e para quem as entende que sejam más ou boas e com esse pensamento comecei a escrita de sempre e ao mesmo tempo andei a ver se ajudava o meu cunhado e por tabela os meus sobrinhos e a minha irmã ao lhe imprimir curriculos e ao pressionar o patrão para o pagar porque o patrão do meu cunhado está a ser um filho da mãe porque está a não pagar o salário a ele e ninguém sabe como ou porquê.
De resto passei o dia a dar carinho a minha mãe para ver se a animava um pouco e apesar de tudo lhe dei algum ânimo, o quanto baste para ela não passar um aniversário a chorar o que foi bom e me soube bem vê-la assim relativamente bem disposta e outra prenda mesmo enviada para a alma foi ouvir o o meu sobrinho a palrar ao telefone e como já reconhece a voz das pessoas que falam com ele com uma doce e sonora gargalhada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tron.


O melhor presente que se possa ganhar é AMOR. E isso vc deu à sua mãe.
Queria ter a minha aqui para fazer o mesmo.
Dê mais um beijo nela por mim. A admiro muito.


Abraços de uma amiga do Brasil.

Anónimo disse...

ves nem tudo sao espinhos...há tambem as petalas cheirosas e doces...um abraço tua amiga ju