quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Apesar Da Mega-Enxaqueca De Ontem...

Depois a enxaqueca que me deixou fora de combate para muitas das minhas coisas habituais só conseguindo escrever meia dúzia de linhas no meu outro recanto da blogsfera e nem foi dos artigos mais inspirados.
Enfim hoje acordei um pouco melhor e com algum nervosinho miudinho em relação ao exame de força respiratória que amanhã vou fazer ao hospital de Santa Marta (coração e asma) e fui fazendo as minhas coisnhas num feriado mortiço em todos os pontos até um suposto falso alarme da gravidez da minha irmã que espero que seja apenas falso alarme.
De resto foi um dia suportável que até deu para roetmar o alemão e que para evitar qualque enxaqueca apenas farei amanhã a correcção e respectiva tradução que esepro não ser nada demais em termos de difulcudades.
Amanhã vou fazer algo que vou fazer pela primeira vez e espero que tudo corra bem e não tenha problemas de espécie alguma embora tenha que sair cedo da cama, mas enfim nada que eu não possa fazer com algum esforço e boa-vontade.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

não não e nao não vai dar nada errado nesse seu teste...e se precisa é descubrir a causa das enxaquecas, fundo nervoso, algo que esta te fazendo mal, tem dormido mal? efeito colateral de alguma medicação...a asma deve ser do tempo seco e quente, tambem da polenização...ou algo na tua casa uma limpeza mais amiude do que se tem feito acho recomendavel...tem pensamento positivo e logo vai estar tudo bem...um abraço sua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Pena vc não me ler antes de ir ao exame.
Fiz esse mesmo exame faz duas semanas.
É muito simples, vai ver.
Fiquei com bronquite, por isso tb tive que ir ao hospital.
Mas, no mais... tudo bem. Espero que com vc tb.


Abraços da amiga do Brasil.