quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Exame Feito E Dia Passado

Acordei cedo, me arranjei e me pus a caminho do hospital de Santa Marta para fazer o dito exame respiratório e fui a pé e com ritmo certo, e quando estava para tirar um café me chamaram para fazer o exame e não cheguei a tirar o café e sai do exame todo cansado.
Ainda esperei pela consulta, mas a médica achou melhor fazer a consulta amanhã e assim será feita amanhã a consulta e irei mais calmo porque pior já foi feito, e mal cheguei a casa adormeci talvez devido ao cansasço do exame, depois que acordei escrevi no meu blog joranlístico e fiz a correcção e a tradução ficando as anotações de gramatica e de volcabulário do novo capítulo amanhã depois de vir da consulta ou um pouco mais tarde.
Foi um dia suportável quante baste apesar do tempo meio estranho e frio para a época mas nada que eu não estranhe devido as alterações climáticas desse mundo e quem sabe se tem o seu dedo nessa instabilidade da asma que me fez ir parar a Santa Marta, mas enfim de qualquer forma tinha que ser seguido no caso da asma e não estava bem sem ter um seguimento concreto e espero que o dia de amanhã seja mais positivo que hoje.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia ...fora do comum ...beijos tua amiga ju