segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Maldita Má Disposição

Dormi mal, acordei com o estomago baralhado e tonto, quase nem almocei e além dessa indisposição impeditiva acordei com enxaqueca e nem pegando no meu antigo blog novela me ajudou nem um pouco e nem paciência tive para o alemão nem para escrever muito.
E assim depois do almoço fui fazer a minha caminhada de sempre mas não foi das melhores ideias e depois hoje na irmandade que a assitente social arranjou para nos dar algumas comidas não fomos bem recebidos e ficamos relativamente magoados com a atitude deles e foi meio inesperada, enfim vamos esperar.
E enquanto fazia tempo para ser atendido pelia irmandade passei o tempo a ler e mesmo assim não me sentia lá muito bem e espero que essa indisposição apenas se deva a mudança de horário do remedio da asma e nada demais além disso.
Na quinta tenho a consulta e amanhã começa a época dos jogos da UEFA com os clubes de topo incluindo o benfica que vai entrar na última eliminatória de qualificação da liga dos campeões que embora possa parecer fácil, mas a taça da liga em Portugal cada vez mostra que não exista nada de fácil no futebol e espero amanhã me sentir melhor.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

aiks que eu tambem dormi mal e tive indisposta o dia todo :(...mas tudo bem...tens que relaxar para dormir e da uma olhada nesse remedio da asma ...para ver se nao é algum efeito colateral...bom o calor tavem ajuda a piorar um pouco a situação...mas...pensamento positivo e vamo em frente uma abraço sua amiga Ju