terça-feira, 28 de agosto de 2007

Dia De Muita Fadiga E Sem Muito Proveito

A dita enxaqueca continuou a chatear e foi auementada por um imperdoável esquecimento do boné em casa que com o sol em chapa na minha cabeça teve as suas consequências e tive que ir ao sol porque a minha irmã me pediu para marcar uma consulta de pediatria para uma das crianças no hospital universitário de Santa Maria que fica do outro lado de Lisboa e não é muito fácil de se chegar a pé até lá.
E após eu e a minha mãe nos termos perdido no caminho quer na ida quer para casa fomos descansar para recuperamos alguma força para irmos a irmandade que nos dava alguma comida pelo menos até hoje e me esqueci devido ao cansaço do aniversário da minha irmã que completou 24 anos hoje (amanhã a minha mãe faz 56) e ainda na descoberta do caminho para casa discuti com a minha mãe talvez devido ao cansaço e algum desespero e pensei no erro supremo mas travei muito antes de fazer o erro supremo porque a minha mãe praticamente só tem a mim.
Nos serviu de lição que caso queiram algo do hospital de Santa Maria deixem o dinheiro para o metro e nem valia muito a pena ir porque a consulta é apenas no ano que vem, e mesmo apesar de termos dado a "mãe de todas as caminhadas" ainda fomos a irmanadade, demos os parabéns por telefone a minha irmã e descansamos finalemente a noite num dia em que Portugal ganhou uma medalha de ouro nos mundiais de atletismo e nem consegui pegar no curso de alemão, espero apenas dar um dia de aniversário relativamente positivo a minha mãe.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia bem animado e fora da rotina ...qual é a reclamação ?? SEria bom olhar um pouco para frente...agradecer que as pernas doem porque voce as tem ainda...não motivo para agradecer...principalmente no teu caso?...se fica dificil caminha e apesar de a ajuda ser minguada tas bem nutrido nao?...porque nao agradecer? o Pouco com Deus é muito... sua amiga Ju