sábado, 25 de agosto de 2007

A Recuperação De Alguns Hábitos

Uma dia que recuperei alguns hábitos além do simples escrever no blog e sair para beber café e hoje consegui estudar alemão num exercício reltativamente tóxico e venenoso que precisava de alguma atenção que consegui colocar nesse mesmo exercício.
Uma dia calminho que nem tive chatices por parte da minha irmã ou algo que amolasse com força o que me deu força para as minhas actividade normais como ler, ou escrever de forma inspirada como gosto de escrever sempre jogando um pouco de veneno nos meus artigos do blog jornalístico.
Até deu para ver futebol, embora mais valesse estara ver um documentário do que ver os jogos que deram hoje que foram chatos e entediantes mesmo bons para servirem de anestesia geral para uma qualquer operação cirúgica relativamente invasiva e que precise de anestesia forte e que não tenha efeitos secundários.
E embora tivesse passado uma noite meio agitada não fiquei com dores de cabeça de espécie alguma que me tornou o dia bem passada que embora tivesse sido entediante em demasia para o meu gosto que eu gostasse que fosse menos entidiante do que foi hoje.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Pah... se tem dor de cabeça nao ta bom, se nao tem dor de cabeça tambem nao ta bom, da pra saber se oque voce quer???? que coisa...so vi coisa negativas...todas as coisas tem dois lados depende de quem olha e de que lado olha...voce respitar tem duas pernas, dois braços, dois olhos, boca , é normal, por que não para um dia para meditar e escrever , sobre como é bom viver...como é bom ser perfeito,e eleve uma prece a Deus agradecendo por isso, e tambem ore pelas pessoas que nao tem, pernas, ou braços , tem algum retardamento mental ou tem sido mutilado por doenças alem da dor...e ve quanta coisa tens para agradecer...ve o lado bom das coisa...um abraço sua amiga Ju