quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Essa Enxaqueca Ainda Vai Dar Cabo De Mim

Hoje acordei mal, com uma dor de cabeça explosiva que ainda não passou e nem com uma caminhada dada com a minha irmã que veio resolver uns assuntos dela aqui a cidade ajudou a passar e quem sabe se me fez pior.
Nem brinquei com as crianças me refungiando no meu quarto com a luz fechada falando o mínimo com as crianças ficando frustrado por não ter brincado com as crianças, mas a minha cabeça hoje me amolou e nem me deixou ter um dia normal ou proximo da normalidade.
Tentei lutar contra a enxqueca procurando lugares escuros e silenciosos e acabei por me despedir das crianças aqui em casa porque não podia andar na rua porque já tinha tido uns problemas devidos a enxaqueca quando estava na rua.
Foi um dia estragado e que espero amanhã ter melhor resolução em especial em relação as enxaquecas que cada vez estão mais fortes e me deixam relativamente preocupado porque não sei se tem alguma causa além das dores de cabeça.
Mesmo assim acabei o artigo do blog joranlístico que comecei demanhã e já estava praticamente acabado faltando apenas uns detalhes de nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

viva a enxaqueca... modificou totalmente teu dia ...um abraço tua amiga Ju