domingo, 12 de agosto de 2007

Um Domingo Calmo

Acordei, e fiz as rotinas de sempre e tal com ontem consegui fazer tudo que gosto, embora a tradução de alemão tenha sido mais dfícil que eu esperava, mas a fiz pus a leitura em dia e consegui ter um dia calmo e bem passado para um dia que a tv mais valia ter ficado desligada.
Hoje ao tomar a minha medicação ao ler com atenção a bula do remedio novo da asma vi que tenho que o tomar a noite e não de manhã corrigindo amanhã o erro, passando o tomar de noite.
Escrevei muito mais que ontem porque tive uma súbita inspiração para descarreagr uns podres que mereciam uma crítica venenosa e pesada para que quem leia o meu outro recanto tenha a consciência bem desperta que por vezes está sob anestesia.
Para descansar a cabeça fui dormir uma meia hora para recuperar as energias no cerbero para enfrentar a tradução e fazer o resto das coisas que faço a noite incluindo escrever nesse pequeno recanto da blogsfera que aprece estar a crescer não como o outro irmão mais velho, mas com força suficiente para ser lido por bastante gente.
Espero que amanhã tenha um dia um pouco mais proveitoso do que hoje, embora o de hoje tenha sido proveitoso quanto baste mas me soube a pouco, mesmo a pouco embora tenha sido satisfatório.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Be bom o dia...nada de rotina...dia de hoje... um tem cuidado com os remedios e fica de olho com os efeitos colaterais... um abraço sua amiga JU