quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nem Se....Deveria Ter Ficado Em Casa

Acordei mal, com uma dor de dentes daquelas que fazem cair um gigante e fiquei bastante mal disposto com as dores e para ajudar a essa má disposição tinha que começar hoje a tomar um comprimido para a asma para evitar de ser espicaçado com soro e para ajudar as farmácias só tinham a caixa grande em vez de terem a pequena, resultado, a minha mãe acabou por comprar a grande e ter juntado todos os trocos que tinha e depois de ter o remedio as dores de dentes não me largavam de forma de alguma e para ajudar tive febre.
Estava com os nervos fora do limite e tanto queria como não queria ir a casa da minha irmã e só fiquei bem das dores por volta das duas e meia da tarde, mas a febre continuava e cheguei a casa da minha irmã bem depois das 15 e 40 e depois da discução que tive com a minha mãe no interface de comboios, metro e autocarros aqui em Lisboa mesmo antes de ir ter com a minha irmã que afinal estava a trabalhar e o meu cunhado ressonava que nem um animal, e como entretanto tinha ficado melhor da dor de dentes ainda brinquei com as crianças, mas como ainda tinha alguma febre adormeci e e as minhas sobrinhas veiram para o meu lado e no tempo que estava recuperar as forças, a minha mãe tinha ido comprar os bilhetes para o autocarro de ligação.
Acordei, ainda bebi um trago de café e tentei animar as crinaças que estavam nervosas devido a umas voltas processuais do processo de custódia da minha sobrinha do meio que nem sei em que ponto deixa de estar ou quem fala mesmo a verdade, proximo das 8/9 horas viemos no mesmo autocarro que o meu cunhado mas fomos num trem diferente, para podemos falar a vontade e darmos a nossa própria opinião sobre as brigas e o estado psicológico das crianças.
Chegamos a casa e ainda tivemos que resolver um conflito entre eles e que ainda não ficou resolvido e vou amanhã marcar a consulta para a asma, para ver se não estou no suplício chamado lista de espera.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia cheio , muitas dores, algumas discussoes mas no fim bem positivo...vamos levnado não é, seguindo sempre em frente...devagar e sempre...um abraço sua amiga Ju