sábado, 11 de agosto de 2007

Um Dia Que Se Passou

Os problemas que tinha na rede de tv a cabo se resolveram por is mesmo apesar de eu ter tido um dia ensonado e monótono sem ter nada demais a destacar quer seja pelo lado positivo quer seja do lado negativo.
Escrevi bastante no meu outro blog e fiz o tal exercício de gramática e tradução que não cheguei a fazer ontem no curso de alemão e fui tendo um dia bastante mais sossegado que os últimos que soube bem e que me vai dar uma noite descansada e bem dormida que é coisa que já não tenho a uns tempos longos.
Esta semana começa a época de futebol, mas nem vou dar a mínima porque odeio jogo combinado e para coisas combinadas vejo a luta livre americana e apenas são dois quanto muito 4 marmanjos e não aqueles 22 tristes atras duma bola de couro que custa uma fortuna e é ali amassada por aqueles filhos da mãe que nem o salário merecem em boa parte das vezes.
Espero que o meu dia de amanhã seja assim calminho e sossegado que embora possa parecer monocórdico acaba por ser a melhor forma de passar um dia.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas corretissimo ... se te vai deixar lixado ...corre disso...um abraço tua amiga Ju