domingo, 5 de agosto de 2007

Embora Não Seja Comigo...

Ao ver os blogs cujos autores visitam o meu outro recanto recebi uma notícia chocante, a notícia foi que um menino que os pais criaram um blog para que conseguissem medula óssea para salvar o seu filho morreu.
Nem queriam saber como senti essa tragédia, choro por dentro e bem, mesmo apesar da minha irmã me ter amolado quando eu fazia a tradução do dito exercício de alemão e nem liguei a mínima as merdas que ela dizia, so dava para entender pelo telefone que ela estava a armar uma guerra la na casa dela ou se não era ela era o meu cunhado, e as crianaças a verem.
Hoje não saí de casa porque estava muito calor ficando em casa a ver tv e a fazer o dito exercício de alemão que não saiu muito bem, mas enfim se aprende errando e estava tão lançado no alemão que nem me lembrei dos treinos da formula 1, mas amanhã vejo a corrida porque preciso de ver algo que me faça sentir bem.
Porra a criança não é minha nem nunca a conheci sem ser pelo blog mas choro como fosse uma criança minha porque depois daquilo que vi em 30/09/05 quando vinha do IPO para casa e cujo link vos deixo no fim dessa entrada.
http://reporter007.blogs.sapo.pt/155098.html
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem Kido sentir por uma tragedia é normal...quando acompanhamos o casa de uma pessoa mesmo que seja a distancia e temos alguma sensibilidade...é normal...mas sempre temos p consolo de que fizemos oque esteve ao nosso alcançe...bem essa criança nao resistiu , é triste, mas existem muitas outras...contiua a dar oa tua contribuição, embora pareça pequena...é a tua contribuição e segue em frente...um abraço tua amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Tb senti pelo Simão. Q Deus dê forças à mãe, Isabel.


Uma amiga do Brasil.