domingo, 19 de agosto de 2007

Não Sei Se Foi Azar Ou Acaso

Ontem não vim porque tive problema com o Pc e para juntar uns indesejáveis nervos mas tudo se acabou por se reolver, embora tarde mas ficou resolvido e hoje foi o dia da recuperação onde alguns nervos continuaram mas no fundo foi a normalização.
O abutre já sabendo que amanhã é o dia dos pagamentos e com a grande possibilidade de não me vir amolar a cabeça porque parece que tem que ficar de cama até ao fim da gravidez (acho eu), espero apenas que amanhã tenha um dia tranquilo e que hoje consegui cortar os nervos usando o meu curso de alemão como escape desses nervos meio idiotas.
Nem sequer cheguei a dormir de tarde para não me alterar o sono e acabei por ver uma tourada que deram na tv mas que foi cortada a meio (que mico) e depois acabei por jantar embora um pouco contra a minha vontade porque por minha vontade nem jantava, mas como os nervos da minha mãe não estão bem não lhe quis a enervar.
Hoje ainda antes de me deitar vou por os recibos dos pagamentos todos no bolso para não estar em pânico a procura dos recibos e nem sei que mais e ainda tenho que ir ao meu ISP pedir uma peça que pode fazer falta no meu modem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

diazinho nervoso...se ocupar a cabeça com algo util e produtivo...nao fica nervoso...pense nisso...Um abraço sua amiga Ju