sábado, 18 de agosto de 2007

Dia Calminho

Dia calminho apesar de quase ter ido meio a dormir para o hospital para a consulta da asma que foi a confiramção que respiro menos do que é o normal e tenho a marcação dos testes de alergia para Janeiro.
E depois de ter dormido uma sesta mantinal no hospital fui chamado para a consulta e depois que me despachei vim para casa e queria saber se a minha irmã tinha mesmo algum problema grave e mal pus o pe em casa a minha irmã enchue-me a cabeça porque o convenio que ela paga não tinha ambulancia para ela vir para casa e eu e a minha mãe pagamos os males do mundo.
Mesmo assim escrevi no meu blog e ainda consegui estudar alemão por precisava de tirar os nervos de cima de mim e a minha irmã bem no fundo não emrece muita consideração.
Tentei segurar o clima aqui em casa que ficou um pouco para o agitado que foi dificil mas não impossivel e se já não estava de relações muito abertas com a minha irmã ainda mais fechadas ficaram e se for a casa dela é por pedido da minha sobrinha mais velha que merece muito mais consideração que a minha irmã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

bem com asma...peso acima do normal...o monte de remedios que tvem tomando...as condiçães do tempo que já afeta qualquer pessoa que nao tenha nenhum problema pulmonar..que se poderia esperar... porém creio que a sua capacidade pulmonar esta afetada é mesmo pelo excesso de peso...que nao querendo ir muito longe poder ser resultado de alguma medicação que voce toma....um abraço sua amiga Ju