domingo, 12 de agosto de 2007

Um Dia Um Pouco Melhor

Dia de sábado habitual e sempre rotimeiro se não contar com anoite bem dormida que tive e que serviru para dar impulso para um dai dedicado a todas as minhas actividades incluindo uma que estava um pouco fora de alinhamento que era a leitura.
Li, escrevi, vi tv, saí, ouvi rádio; hoje deu para tudo apesar de ter me levantado um pouco tarde mas deu para fazer tudo e fui algo contra do que vos contei ontem porque acabei por ver o jogo da supertaça e gostei do jogo apesar de ter sido mais mole que um gelado num verão escaldante, gostei porque o grande prejudicado pelo árbrito foi o Porto e o Sporting ganhou a supertaça.
E enquanto ouvia o jogo estava a estudar alemão mas a correcção e tradução do exercício deixo para amanhã para não derreter os meus preciosos neurónios que espero conservar por muitos e bons anos e que essa actividade levada ao extremo que embora o possa não parecer é mais conservadora para os meus neurónioso que ficar a ver as nuvens a passar porque há vários estudos que apontam que um cérebero activo se esta a defender daquelas todas doenças degenerativas que aparecem com o passar dos anos e apenas quero que o meu dia de domingo seja tão frutuoso como o de hoje.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ter acho paradoxal...diz que nao vai assistir o jogo e assiste; diz que o dia foi bom que deu para várias atividades...depois diz que é frustrante... é frustrante fazer todas as tuas atividades??? ai me veio um questionamento...porque é que as pessoas nunca estão satisfeitas? vivem hoje pensando no ontem ou no amanhã...e nao usufluem o dia de hoje...ontem ja foi e amanhã talvez nunca chegue...porque nao vive o hoje... e tira o maximo proveito do que tem hoje ? Is tomorrow never comes?? um abraço da tua amiga Ju