quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Te Odeio , Asma

Como já algum tempo a asma não me chateava, hoje resolveu me chatear e para ajudar a isso tudo fui enviado ao hospital de Santa Marta (coração e asma) para tentar controlar a asma que resolveu ficar pior, bem eu nem ligava muito ao facto em si de ir a Santa Marta se não fosse o mesmo sítio onde o meu avô morreu em 1976 e por outro lado foi onde curaram um pequeno problema cardíaco a minha sobrinha quando era recém-nascida e confesso que tenho algum receio não só que algo aconteça assim como pela lista de espera que é conhecida por ser longa, bem nesse quesito resolvo na segunda-feira.
Amanhã vou a casa da minha irmã, mas levo o mp3 escondido na mala sem dizer que o tenho, porque se faço tal me arrsico a ficar com outro mp3 inutilizado caso o sobrinho da minha irmã lá esteja, no entanto gostava de saber qual a ligação que a minha sobrinha mais velha sente por mim ou tem relação a mim porque enquanto eu estava no hospital a ser tratado a crise de asma o miuda ligou para o telemóvel da minha mãe para saber o que se passava e a minha mãe teve que dar uma desculpa de mau pagador para que a miuda não soubesse que estava doente, mas apesar de loira ela não é burra.
Hoje nem deu para pegar no alemão mas amanhã vou pegar com toda a certeza porque preciso de me entreter com algo que contribua para a minha cultura e quem sabe para ter um emprego decente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto pela asma meu amigo...mas as coisas as vezes fogem ao nosso controle... mas é interessantes ver como as crianças sao espertas e sensiveis..e é bonito ver o cuidado delas :)... voce deve se sentir realizado...é uma fase amigo e vai passar ...um abraço sua amigaJu