sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dia De Médico

Hoje foi o dia da consulta de rotina de neurologia a a tarde e contei a estupidez que fiz ao meu médico e apesar de ontem me ter deitado para além da hora devido a ter vindo tarde demais da casa da minha irmã acordei relativamente bem disposto e inspirado para o blog jornalístico e embora não tivesse tido ainda paciência para o alemão a arranjo amanhã com toda a certeza.
E apesar de ter ido ver a minha irmã e ter ficado mal de finanças para a visitar a minha irmã nos deu o maior desprezo ontem passando um tempo infinito na casa dos cunhados a por a conversa em dia e nós (eu e a minha mãe) a espera, a espera e perdendo autocarros de ligação e comboios atrás de comboios e depois disso anda hoje fomos mal tratados por telefone.
Enfim a mesma coisa de sempre e apesar de ter sido um dia relativamente positivo e normal ou quase normal me senti um pouco nervoso e tonto para o fim do dia e espero que esse estado apenas e digo bem apenas seja algo de passageiro e nada de grave porque para porcaria já me bastou o que fiz e não volto a fazer com toda a certeza do mundo que se possa imaginar ou sonhar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Só o fato de te fazer pensar em não repetir , já é um fator positivo ...Agora volto a repetir cada pessoa em seu lugar...e já te disse que não devemos fazer algo pelos outros esperando reconhecimento ou recompensa..só o fato de nos sentirmos bem e utéis já vale a pena...sempre pra frente e positivo...um abraço sua amiga ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Li o seu post de hoje.
Gostei do que li.
Passei mais para deixar uma boa noite pra vc.

Uma amiga do Brasil.