quarta-feira, 4 de julho de 2007

Passou-se

Dia normal com as mesmas coisas de sempre apenas tirando a vinda da enfermeira para mudar o penso da minha avó de resto as mesmas coisinhas de sempre sem nada para mudar um dia-a-dia rotineiro e sempre normal.
O calor se sentiu na minha caminhada que fez que eu deixasse o meu casaco em casa e tenha saído apenas de calças e camiseta tendo usado uma mocila para levar o que me faz falta e mesmo assim foi dificl suportar o calor extremo que pelos vistos está a chegar a Portugal e com força e para juntar a essa força de calor já começaram os incêndios florestais.
Enfim nada que já não se esperasse do tempo que se sente, mas não fiquei fechado em casa e antes de sair deixei tudo dentro das normas e fui a pensar o que tinha que fazer no curso de alemão e fui caminhando apesar de saber que amanhã o meu sobrinho mais novo vai fazer um ano, embora parece ser contraditório não me sentiria bem na casa da minha irmã apesar do aniversário do meu sobrinho porque quase que era certo ter que assitir a uma briga conjugal e passar o dia a acalmar as crianças e quero ter mais paz na minha próxima visita a casa da minha maninha.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Deixei um comentário para vc lá no domingo, 01/07.
Espero que leia e reflita sobre ele.

Um abraço da amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Tron...


Estou lendo seu blog aos poucos. Comecei no dia 13 de Dezembro. Tem um comentário meu lá.
Tb deixei um comentário no post do dia 31/12.

Sua amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Kido...de novo temos que dar as pessoas os lugares que elas têm em nossas vidas...não podemos dar mais importancia do que certos fatos merecem...ja conversamos sobre isso e eu vou bater nessa tecla contigo... até termos um resultado positivo..."dai a Cesar oque é de Cesar" e nada mais...uma abraço sua amig Ju