sábado, 7 de julho de 2007

Sabado Bem Passado

Dia normal de Sábado bem passado se não contar com um sono agitado que tive durante a noite mas compensei e fiz as minhas coisas de sempre ajudando a minha mãe e escrevendo no meu blog com vagar e corrigindo os erros das entradas anteriores.
Depois de ter acabado os artigos me dediquei ao alemão qual estudei sem pressas e fui fazendo um dia normal sem nada demais a assinalar a não ser eu ter feito um dos maiores artigos deste ano no meu blog jornalístico e ao mesmo tempo dum dos mais tóxicos ou corrosivos deste ano de 2007.
A televisão hoje foi uma boa bosta e a única coisa que animou sem ser a escrita foi ter jogado um pouco no PC além de ter ajudado a minha mãe com o jantar e a tomar conta das minhas gatas e do meu afilhado que hoje esteve mal comportado, mas tenho que dar a mão a palmatória a ele e durante a tarde aproveitie para ver uns documentários sobre história e uma matéria sobre o holocausto judeu que deu num canal da tv a cabo e que deveria de ter sido visto por muitos chefes do mundo que parece nem terem nada em cima do pescoço a não ser ganância.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmmmmmmm demais...sempre positivo...seguir sempre assim meu querido é a melhor forma de transpor os obstaculos e seguir em frente...um abraço sua amiga Ju