sábado, 14 de julho de 2007

Ressaca Das Insónias

Apesar de ja ter tido uma noite decente de sono ainda tive as enxaquecas a me amolarem e a borrada que fiz na semana passada me deixou algumas marcas porque errei todas as perguntas de interpretação do curos de alemão e saltei o exercício de tradução, para ajudar a isso tudo comecei a ter de novo as enxaquecas a meio da tradução do exercício de interpretação do texto o que fez que eu parasse e fizesse o resto amanhã.
De resto descarreuei tudo que mexeu comigo quando li as noticias assim que me levantei mas nem o descanso que tive de tarde recuperou-me a 100 % das dores de cabeça e fui continuando esse sábado calmo sem muito demais para fazer ou assinalar mas mesmo assim as coisas que tenho feito não me têm saído da cabeça e me têm baitido na consciência como se tratasse dum martelo a bater sempre e sempre e com um eco enorme.
Ficou-me de lição não brincar mais com a vida, as tentativas de sucídio que cometi em criança já lá vão, os comprimidos que eu tomei quando criança comparado com aqueles que tomei não passam de bombons e não volto a fazer o mesmo e me vou virar para outras coisas, seja para o alemão ou a animar os meus sobrinhos que estranhamente estão cada vez mais apegados a mim e por muito estranho que pareça o sobrinho da minha irmã e do meu cunhado também está a gostar de mim.
Simplesmente não entendo porque as crianças se pegam a mim como fossem formigas pegadas em açucar ou as minhas gatas ficam menos agitadas quando lhes dou atenção mesmo se sabendo como sou tão insano, coisa estranha.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que as lição das crianças estão te fazendo repensar e tomar uma atitude positiva...vê como são pequenos e simples...mas bastante sábios e enxergam muito além...Talvez seja algum caminha que estão te mostrando...tenta ver o lado positivo de tudo que se apassou levanta a cabeça , aprende com a lição dessas crianças...e vamos em frente.. força amigo...um abraço da sua amiga JU