sábado, 14 de julho de 2007

Insónias E Calor

Ontem me deitei com umas insanas insónias que tiveram hoje as suas consequências como um cansaço extremo, dores de cabeça ou falta de apetite, mas mesmo assim não deixie de fazer as minhas rotinas de todas as manhãs embora com alguma dificuldade.
As tonturas de ontem e fizeram que eu tivesse sono vigiado e as insónias foram sentidas por todos em especial pela minha mãe e para ajudar a essa indisposição a minha irmã que ontem nos tinha pedido para eu e a minha mãe pedirmos ajuda na irmandade que nos da comida todas as segunda feiras, no entanto a última da hora não quis mesmo depois de termos feito o pedido, a minha mãe não quis dizer ainda assitente social que a minha irmã já não quer ajuda no entanto desconfio que a minha mãe vai dizer essa mesma recusa para não sermos prejudicados no nosso quinhão de ajuda.
Apesar de hoje já ter pegado no alemão, de tarde não consegui compensar as insónias não sabendo se a noite me vai correr bem ou não, mas espero dormir alguma coisa esta noite porque a noite de ontem foi infernal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

tens que descobrir o porque das insonias...abraço sua amiga Ju