domingo, 29 de julho de 2007

O Inferno Abriu As Portas

Mais de 40 graus de temperatura em Lisboa, a minha mãe a limpar as poeiras para eu me livrar das alergias e ao mesmo tempo a minha avó a amolar o dia que já tinha começado mal com uma enxaqueca daquelas.
Passei num entra e sai do quarto para me livrar do calor e das dores de cabeça que só passaram a noite com o ténue descer das temperaturas e comigo a distrair-me a estudar alemão e a escrever no outro meu recanto da blogsfera embora o calor infernal não me tivesse dado muita inspiração, mas tive a suficiente quanto baste para escrever alguma coisa.
Por minha vontade ficava o dia todo na cama, mas não posso e nem seria capaz de fazer tal façanha e depois o calor amanhã vai estar com mais força e mais violência, e a essa conjugação extrema de calor se vai juntar o dia de ir a irmandade buscar o suprimento da semana que vai ser um castigo acartar 20 kilos de comida durante 3 kms a pé e com um sol tão quente que dava para friar um ovo nas telhas da Sé de Lisboa.
Vai ser difícil mesmo ir a irmandade, mas quando se tem que fazer as coisas, se fazem ; e assim vai ser amanhã apesar do calor infernal e louco que talvez se reduza um pouco na terça-feira.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha se é calor reclama se do calor , se chove reclma se da chuva, se faz frio reclama se do rio...que bom que apesar de tudo conseguimos superar todas essas dificuldades...tou a gostar da normalidade que se instalou e desejo que continue...um grande abraço de sua amiga Ju