sexta-feira, 27 de julho de 2007

Calor E Dores De Cabeça

Dia de calor tímido para aquilo que costuma ser o verão em Lisboa e que aproveitei essa queda de calor para dar uma caminhada um pouco maior do que o habitual que deu para esquecer as enxaquecas matinais que serviram de "despertador".
Mesmo assim e apesar de estar a comer cada vez menos fiz as minhas coisnhas de sempre sem me chatear muito se não contar com a minha avó tirar um dos pensos e numa campanha de troca de lâmpadas me terem zombado a cara, de resto foi um dia normal e calmo como gosto que deu para fazer anotações em mais um capítulo no curos de alemão e escrever 4 artigos no meu outro recanto da blogsfera que hoje vai sair do luto em que se encontra por causa do acidente do aeroporto de São Paulo.
Fiz os possíveis e impossíveis para ignorar tudo que me pudesse chatear e quando tinha algo a me incomodar punha o mp3 para não me chatear, mas como estou habituado a fones de ferrite cuja qualidade de som não e das melhores e como agora tenho uns de liga de neodímio (um metal raro usado em imans de alto débito mas relativamente baratos, embora o neodímio não seja nem barato nem fácil de extrair) e como tendo um iman melhor o som vem mais alto e tenho o volume calibrado para ascultadores de ferrite, resultado quase nem ouvia nada vindo de fora e amanhã tenho que re-calibrar o som porque além de ser perigoso andar na rua com tal potência sonora ainda posso ficar surdo.
Um dia relativamente calmo que se passou bem apesar das instabilidades clímaticas que me deixam sempre com dores de cabeça mas que são suportáveis mesmo sem tomar analgésicos alguns porque odeio tomar remédios.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem bom...vamos continuar assim...um dia de cada vez , prestando muita atenção no que acontece ao nosso redor, fazendo oque estiver ao nosso alcançe para melhorar, e nos desviandas das coisas negativas...Somos vencedores e temos força para conseguir...sempre em frente Kidow...e vamos vencendo uma batalha de cada vez...um abraço da sua amiga Ju