segunda-feira, 9 de julho de 2007

Não Sei O Que Dizer

Hoje cheguei ao limite das minhas crises depressivas, cheguei nos limites do caminho sem regresso e fui mais violento e nojento que das outras ocasiões e penso que nem merecia ter ido para o hospital e ter ficado em casa.
Sim tentei sucuídio tomando comprimidos e comecei a ser violento e com força pelo que fiz deveria de ser deixado a um canto a morrer como um cão com raiva por que o eu fiz não tem perdão, bem, punição até tem; e essa punição é a minha morte porque há alturas que dá vontade de desistimos de tudo (bem eu penso assim).
Não peguei nas coisas habituais de todos os dias estava e estou cansado e ainda tive que ser submetido a uma limpeza ao estomago que me deixou com bastantes dores espero ter aprendido a lição que aprendi hoje; se não ter aprendido aguentarei com os erros ou melhor falando o erro que fiz hoje.
Vou descansar e dormir sobre o assunto e tentá-lo esquecer duma vez para me sentir melhor amanhã ou sabe-se lá quando mas quase certamente ficarei melhor, pelo menos tenho essa confiança.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Só vim sublinhar uma expressão:

"...se não ter aprendido aguentarei com os erros ou melhor falando o erro que fiz hoje."
Vou descansar e dormir sobre o assunto e tentá-lo esquecer duma vez para me sentir melhor amanhã ou sabe-se lá quando mas quase certamente ficarei melhor, pelo menos tenho essa confiança."

Saycha

Anónimo disse...

Olha amigo ser deixado a um canto para morrer , enquanto tiveres a tua mae por perto , nunca vai acontecer...por essa é sim uma mulher de raça! Deverias te inspirar nos feitos dela... Quanto a tentar op suicidio não é castigo para ti e sim para que te ama e gosta de ti...voce se vai mas quem fica é que vai ficar a pensar e arcar com o peso da culpa...pensei que me tinhas dito que o que se passou no outro dia com o homem que matou os filhos e depois se matou tinham valido como lição... Voce diz que chegou a o pico da tua depressao... quando se chega ao fundo do poço não há mais onde ir... ou toma se uma atitude de sair e vencer as barreiras ou de ficar la no fundo apodrecendo , esperando a auto piedade e pena das pessoas...e eu te conheçõ um pouco e sei que nao vai ficar prostrado em um canto esperando a morte ou o que quer que venha... é hora de sair do fundo do poço, levantar a cabeça e usar das experiencias dos erros do passado com mapa a se seguir para o futuro. Confiamos em voce e estamos juntos para lutar... vamos olhar para frente e seguir...um abraço sua sempre amiga Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Bom saber que vc entendeu que cometeu um grande erro.Se vc tivesse concretizado, com certeza, quem estaria desesperada hoje é sua mãe. E é por 'ela' que vc deve lutar pela vida e pela vitória das lutas interiores que nós todos temos.É a constante luta do BEM contra o MAL dentro de nós mesmos. Com pensamentos POSITIVOS, o BEM acaba sempre vencendo o MAL que persiste viver dentro de nós.
Beijinhos da amiga do Brasil.