sábado, 28 de julho de 2007

Trocas E Calor

O outro Mp3 tinha defeito e hoje fui trocar e mesmo assim a situação terociamente melhorou a segunda tentativa e depois de alguns nervos, o que me deixou cansado depois duma noite não muito bem dormida e realtivamente agitada.
Acordei tarde e para ajudar a isso tudo, a constante abstinência da minha avó em beber água resultou em mais um entupimento do tubo da agália para não falar em palavras que os enfermeiros nem sequer deveriam de pensar mas disseram.
Ainda antes de comear a pensar em trocas de mp3 ou caminhadas ainda escrevi um pouco no outro blog, mas não tive paciência para o alemão e que espero recuperar amanhã, aliás tenho que recuperar paciência para segurar-me bem no alemão e deixar-me de merda e se o mp3 tiver erro trago o capital de volta.
Embora hoje sentisse vontade de desitir de tudo no que se relaciona a audio portátil, a minha mãe ateimou comigo para eu levar algo embora fosse na minha vontade nada trazer e lhe dar o dinehrio mas ela é que sabe se não quer nada nem sequer o dinheiro, ela é que sabe talvez seja uma forma de fazer sentir bem dado que uma das minhas compnhias quando saio é sempre ouvir um pouco de musica, não sei os sentimentos são algo de misterioso, embora tivesse tido um problema a passar um cd não daqueles que oiço muito por isso não da problema.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

hum bom dia...nao sei porque nervos...pah relaxa deixa as coisas fluirem... faz oque tiver a teu alcance e aquilo em que voce nao pode opinar...deixa correr...um abraço cuida te sua amiga JU