segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sauna Na Rua

Acordei já com calor apesar de dormir apenas de calção e camiseta e sem muita paciência para escrever no blog jornalístico e me atirei para mais umas anotações de alemão deixando o restos das anotações e o exercício que se segue a essas mesmas anotações.
A inspiração para o blog surgiu a hora de almoço que foi interrompida pela visita da enfermeira e e por calor que mais parecia saido dum deserto da Arábia ou de África mas mesmo assim dexie o calor aliviar um pouco e fui a irmandade buscar a comida que la tinham para nós e mesmo assim fui com a minha mãe buscar essa ajuda no entanto a asma estava dando sinais de alarme e eu e a minha mãe contamos os trocos que tinhamos no bolso e acabmos por vir de metro até casa porque o peso era muito e o calor ainda maior.
Embora tentasse descansar o abrir e fechar de portas do meu vizinho do lado se tornou insuportável, mas mesmo assim ainda descansei o suficiente para recuperar enrgias suficientes para fazer o segundo artigo do dia do blog jornalistico que ficou adiado pelo calor e por uma falta de inspiração talvez motivada pelo calor extremo que hoje se sentiu e ainda se sente em Lisboa e que dizem da metereologia que vai diminuir mas tenho as minhas dúvidas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Lendo as túas últimas entradas vexo que todas fan referencia ó calor, jajaja verdadeiramente estes días é asfixiante. Pero para eso está o verao, certo? O inverno é demasiado largo...

Un saúdo.

Hibris

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Li seus posts anteriores. Gostei.
Sabe de uma coisa? Acho sua mãe formidável, encantadora. Digna de ser uma bela personagem de um bom filme. Aliás... acho que sua vida daria um ótimo filme. Desses, aqui, chamados "filme cabeça" (filme pra fazer a gente pensar).
Vc, aí em Portugal, reclamando do calor. Eu, aqui no Brasil, me queixando do frio. Muito frio!
Quero agradecer a vc pela solidariedade ao acidente aéreo no Brasil.
Bom... vou me deitar que já é tarde.

Abraços da amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Puxa vida... !
Aqui são 0:32