quarta-feira, 25 de julho de 2007

O Regresso E A Ressaca

A ida a casa da minha irmã, poderia ter sido uma forma de ver os meus sobrinhos que me adoram (e bastante) e ao mesmo tempo dar uma lição a minha irmã do que é bom comportamento entre família duma forma delicada.
No entanto pensei mal em parte, digo em parte, porque a minha irmã nos tratou com desprezo (ao contrário do meu cunhado que apesar de estar bem chateado com os problemas da net, nos recebeu bem) e aguentei com as crianças a fazerem de mim o que queriam apesar dumas dores de cabeça que me incomodaram logo cedo e que a passagem de comboios de carga na estação/interface da gare do Oriente (ex-expo'98) ajudaram a aumentar, mas mesmo apesar das dores tive sempre aquela centelha de paciência que tenho para aturar crianças e animais.
E fui no comboio rápido e a ouvir algo de relaxante no meu falecido ruína mp3 que depois ao chegar a estação de comboios onde se apanha o autocarro para a casa da minha irmã, vi que o mp3 estava sem bateria e pensei que chegava a casa da minha irmã, ligava o carregador do mp3 e recarregava a bateria, no entanto não contava que o sobrinho da minha irmã e do mu cunhado lá tivesse e mesmo assim liguei numa tomada em cima do movel onde está a tv o dito carregador com o mp-3 e o miudo (tem 4 anos +/-) puxou um fio e veio quase tudo atrás batendo em cheio em cima do mp3 um cão de loiça relativamente volumoso que ditou a morte do aparelho.
Passei esses dias de ausência não só como arrajnar uma forma de resolver o problema do mp3 como a lutar contra um virus de rede embutido num programa de modding para o windows que é uma verdaderia bomba para qualquer computador, entretanto hoje fui uma das lojas da firma de mídia onde arranjei o pc e lá levei o mp3 com uma cópia do recibo de compra e me deram outro, a diferença de custo deu para comprar a tão famigerada gramática de alemão, um kit de tinteiros para a impressora e uns ascultadores extra para o mp3, mas que para meu azar vinham com defeito e amanhã os vou trocar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda festa....um abraço sua amiga Ju