sexta-feira, 6 de julho de 2007

Escaldante

Dia de calor duro de aguentar, quase que fiquei sem vontade de dar a minha caminhada, mas nesse caso o vício da caminhada foi maior do que o calor e me pus na caminhada sem antes fazer o primeiro artigo do blog jornalístico e responder aos comentários dos visitantes habituais que cada vez são mais.
Depois durante a caminhada esqueci-me da carteira em casa e refiz quase meia caminhada para trás para ir buscar a carteira a casa, no entanto precisava da carteira e o erro ou esquecimento foi meu e tinha que o reparar e o reparei e recomecei a minha caminhada de todos os dias menos aos fins-de-semana porque tenho que ajudar a minha mãe nos deveres domésticos e se sstou aqui em casa não é só internet e tv e também tenho que ajudar de alguma forma.
Quando cheguei a casa fui-me refrescar devido ao calor e descansar um pouco porque a temperatura de mais de 35 graus as 5 da tarde era calor a mais e fiquei sem fólego e e parte da caminhada fui me arrastando mas tenho dois dias para recuperar e depois logo que recuperei, fui buscar a notícia que serve de base a segunda entrada ou artigo do dia do meu blog e ao mesmo tempo estgava a jantar e a estudar alemão e assim foi passado um dia que embora insuportável devido ao calor foi extremamente positivo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Positivamente ótimo teu dia , gostei da tua narrativa assim , meu querido amigo sempre positivo...alguns dias a gente esta em baixa outros em alta , mas, o importante é olhar para frente, pensar positivo e seguir...sempre...um grande abraço sua amiga Ju